terça-feira, junho 05, 2018

Sem pagamento de vale-alimentação, servidores da Prefeitura de Alagoinhas ameaçam parar

 terça-feira, junho 05, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Os servidores públicos que trabalham na Prefeitura de Alagoinhas (BA), ameaçam paralisar as atividades a partir da próxima segunda-feira, 11 de junho. O motivo é o não pagamento do vale-alimentação. Durante uma assembleia realizada na tarde desta segunda-feira (04) pelo Sindicato dos Servidores dos Funcionários Públicos de Alagoinhas (Sinpa), na Câmara Municipal de Alagoinhas, servidores decidiram que se o pagamento não for feito até o dia 10 de junho, eles irão parar. 

"Infelizmente a Prefeitura de Alagoinhas de forma unilateral retirou o vale-alimentação do contracheque da maioria dos funcionários públicos. Só receberam o vale, os professores e pedagogos porque é pelo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). O sindicato estará comunicando oficialmente a administração municipal sobre a decisão da assembleia. É um absurdo. Não admitimos que o governo de forma l, tome tal atitude", informou Sandra Margarete, presidente do sindicato, em contato com o site Luciano Reis Notícias. A Prefeitura por meio da Secretaria da Administração (Semad) informou que o atraso  é devido a fiscalização da folha, afim de identificar possíveis pagamentos indevidos do vale, mas que até domingo (10), estará regularizando a situação dos servidores. 

Fonte: Luciano Reis Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top