segunda-feira, junho 11, 2018

Salvador: Um suspeito morreu e outros onze fugiram durante confronto com a PM em Valéria

 segunda-feira, junho 11, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um suspeito de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas morreu e onze comparsas fugiram, após confronto com Guarnições da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valéria) na tarde de domingo (10/6).

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) patrulhava na localidade Penacho Verde, em Valéria, quando 12 homens atiraram na direção das viaturas. Minutos depois, o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) recebeu a informação através do 190, de um homem ferido por arma de fogo no local.

Em uma residência os militares encontraram o suspeito atingido, que não resistiu aos ferimentos. No imóvel, também foram encontrados e apreendidos carregador e munições de fuzil AK 47, de fabricação russa, além de munições de outros calibres e porções de drogas. Os outros onze homens conseguiram fugir.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top