domingo, junho 10, 2018

Salvador: Policial militar é morto a tiros no bairro de Santa Cruz e suspeito é preso; é o segundo num intervalo de 48 horas

 domingo, junho 10, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Em menos de 48 horas, mais um policial militar é morto na capital baiana. Desta vez, o cabo da Polícia Militar Gustavo Gonzaga da Silva.  Segundo a PM, ele foi assassinado a tiros no bairro da Santa Cruz, na madrugada deste sábado (9/6). O crime ocorreu no final de linha da localidade, quando o carro (modelo Onix) em que o policial, de 44 anos, foi cercado por bandidos que fizeram disparos contra ele.

Apesar de estar sozinho, o cabo Gonzaga  teria reagido aos disparos, porém acabou alvejado e não resistiu aos ferimentos. Ele morreu no local do crime. Guarnições da 40ª CIPM foram acionadas, fizeram o isolamento da área e solicitaram os agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia e remoção do corpo.

Em nota, a PM lamentou a morte do policial e informou que o cabo PM Gonzaga era lotado na 4ª Cia de Saúde, do Batalhão de Polícia de Guarda da Polícia Militar (BG) e integrava o quadro funcional da PM há mais de 22 anos. Ele tinha uma companheira e deixa duas filhas. Ainda não foram definidos pela família, o horário e o local de sepultamento. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Suspeito de matar PM na Santa Cruz morre após confronto com a Rondesp

Foi localizado no final da manhã deste sábado (9/5), um suspeito de participar da morte do cabo PM Gustavo Gonzaga da Silva, ocorrida nesta madrugada.  ‘Budigo’, como era conhecido na região, foi encontrado com revólver, munições e drogas.

Os militares faziam rondas no bairro quando Budigo correu armado, atirando na direção dos PMs. No confronto ele foi atingido, socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Com o traficante, que segundo informações preliminares, tem passagens pela polícia, foram encontrados um revólver calibre 38, munições e 35 pinos de cocaína.

“Seguimos operando no bairro, com reforço de unidades especializadas, em busca de mais integrantes da quadrilha”, declarou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.

O coordenador da Força Tarefa que investiga morte de policiais, delegado Odair Carneiro, destacou que segundo testemunhas Budigo teria participado do crime contra o PM. “Estamos no início da investigação. Não descartamos a participação de outros indivíduos”, comentou.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top