quarta-feira, junho 13, 2018

Salvador: Polícia prende garis suspeitos de envolvimento em agressão a empresário

 quarta-feira, junho 13, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Investigações realizadas pela equipe da 16ª Delegacia Territorial (DT), localizada no bairro da Pituba, resultaram na prisão, na noite de segunda-feira (11), dos quatro garis suspeitos de envolvimento na agressão, que levou a morte o empresário Luciano Rodrigues Vieira, de 43 anos.

O mandado de prisão temporária de Gerson Amorim Goes, de 50 anos, Fábio do Amor Divino Borges, 35, Ediney Silva Santos, 26, e Diony Silva Santos, 28, foi solicitado pela titular da 16ªDT/Pituba, delegada Maria Selma Pereira, após analise das câmeras de segurança da região, na qual ocorreu a agressão ao empresário, na madrugada de domingo (10). “As imagens mostravam o grupo atacando Luciano próximo ao caminhão do lixo”, relatou a delegada.

Após a identificação dos funcionários da empresa de limpeza urbana, Gerson foi conduzido à unidade policial, enquanto os demais se apresentaram com seus advogados. Segundo a delegada, os homens alegaram que cometeram as agressões porque o empresário estava embriagado e os agrediu. “Seguirei ouvindo as testemunhas e analisando as informações”, comentou ela. Os garis permanecem custodiados, à disposição da Justiça.

Fonte: Acorda Cidade


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top