sábado, junho 23, 2018

Salvador: Polícia apreende cerca de 2 mil porções de drogas com quarteto no Engenho Velho de Brotas

 sábado, junho 23, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Quatro traficantes foram presos, na madrugada desta quinta-feira (21/6), com aproximadamente duas mil porções de drogas, no Engenho Velho de Brotas, em Salvador. Entre os capturados está o foragido da Justiça Adriano Ribeiro dos Santos, que possuía mandado de prisão em aberto por venda de entorpecentes.

Segundo informações da SSP-BA, guarnições do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brotas) patrulhavam, na Rua Manoel Faustino, quando visualizaram o quarteto. Durante aproximação o grupo fugiu, na direção de um terreno baldio, mas foi interceptado.

Ainda de acordo com a SSP-BA, com Adriano, Claudionor da Conceição de Jesus, o ‘Cero’, Adailton Mário das Neves Júnior e Michele Reis Rodrigues foram encontrados 1.452 trouxas de maconha, 240 pedras de crack, 13 pinos de cocaína, uma porção de maconha prensada, três balanças, embalagens plásticas e R$ 185. A quadrilha foi apresentada, na Central de Flagrantes.

“Continuamos com equipes, no bairro, aprofundando, em busca de mais integrantes da quadrilha”, informou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top