quarta-feira, junho 13, 2018

Salvador: PM “invade” o Nordeste de Amaralina e dois morrem durante confrontos; drogas e armas são apreendidas

 quarta-feira, junho 13, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, morreram após confrontos com policiais militares lotados em unidades diferentes no complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (11/6). A informação foi confirmada ao Aratu Online por agentes da 40ª Companhia Independente (CIPM).

Os casos envolveram agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (Rondesp/Atlântico) e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 40ª CIPM. O primeiro ocorreu na rua Hélio Lacerda, Santa Cruz. Já o outro foi registrado na rua Emídio Pio, no Nordeste de Amaralina.

Viaturas reforçam o policiamento na localidade, fazendo operações desde o sábado (9/11), data em que foi registrado o assassinato contra o policial militar Gustavo Gonzaga da Silva, morto com requintes de crueldade na Santa Cruz. A polícia ainda não confirma se os baleados nos confrontos dessa segunda tinham ligação com o homicídio.

Com essa dupla, sobe para três o número de homens mortos em troca de tiros com a PM desde o crime contra o policial. No sábado, um homem conhecido como “Budigo” também foi atingido e não resistiu. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele tinha relação com o assassinato de Gonzaga.

Dupla é flagrada com pistolas e drogas no Nordeste de Amaralina

Durante patrulhamento das Rondas Especiais (Rondesp), na região de Santa Cruz, dois homens foram flagrados com pistolas, munições e drogas, no Largo do Elite.

Ao perceber a chegada das viaturas os dois efetuaram disparos de arma de fogo e após confronto com a polícia foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram.

Com eles, os PM’s apreenderam duas pistolas calibres 9 mm (uso exclusivo das Forças Armadas e Polícia Federal) e 380, além de 237 porções de cocaína, um tablete de maconha prensada e 44 trouxas da mesma erva.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top