segunda-feira, junho 11, 2018

Salvador: PM apreende 202 pedras de crack no Subúrbio; dois suspeitos de tráfico são presos

 segunda-feira, junho 11, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A Polícia Militar apreendeu, na última quinta (07), 202 pedras de crack, em dois bairros do Subúrbio Ferroviário de Salvador. Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos em flagrante.

No primeiro caso, policiais do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 19ª CIPM faziam rondas, no bairro de Fazenda Coutos, quando um jovem de 18 anos demonstrou nervosismo, foi abordado e com ele  foram encontradas 100 pedras de crack e um cartão de crédito. O rapaz foi apresentado, na 5ª Delegacia Territorial (DT/Periperi).

Logo depois, no conjunto Lagoa da Paixão, em Valéria, cinco homens foram avistados em um morro. Quando os PM’s se aproximaram, quatro pularam em um matagal e um foi capturado. Com ele os militares apreenderam 102 pedras de crack e seis trouxas de maconha. O homem foi autuado, na 8ª Delegacia Territorial (DT/CIA).

Fonte: Varela Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top