sábado, junho 02, 2018

Salvador: Operação policial flagra criminosos com arma e drogas no bairro da Engomadeira

 sábado, junho 02, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Dois criminosos foram flagrados, na tarde de quinta-feira (31/5), com arma e drogas, no bairro da Engomadeira, em Salvador. O combate ao tráfico, realizado por equipes da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves), ocorreu durante a Operação Lado a Lado.

Segundo a SSP-BA, guarnições do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) patrulhavam, na Rua Neuza Maria Mendes Barbosa, quando um grupo foi avistado. Após cerco, os criminosos atiraram e, no confronto, um traficante, ainda não identificado, foi atingido e socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, onde permanece internado.

Ainda de acordo com a SSP-BA, Lucas Azevedo dos Santos, 22 anos, integrante da quadrilha, acabou interceptado. Com ele os militares apreenderam um revólver calibre 38, munições e porções de maconha, cocaína e crack. A Operação Lado a Lado contou ainda com as participações de equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Central e da Operação Apolo.

Fonte: Aratu


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top