domingo, junho 10, 2018

Salvador: Operação combate revenda de celulares irregulares no Comércio; oito suspeitos foram presos

 domingo, junho 10, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Uma operação surpresa foi realizada, no final da manhã desta última sexta-feira (8/6), na Praça da Mãozinha, bairro do Comércio, para combater revenda de celulares irregulares. A Operação Gemeos, da Polícia Militar, e o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), da Polícia Civil, conduziram oito suspeitos, apreenderam celulares e efetuaram uma prisão por falsidade ideológica.

Um cerco foi montado, no local, onde funciona também uma grande feira informal de roupas, brinquedos, entre outros itens pessoais, além de servir como moradia para alguns usuários de drogas. Os conduzidos, alguns com passagens por tráfico de drogas e roubos, foram liberados, pois os celulares estavam sem restrição. “Os aparelhos podem até ser roubados, mas sem a queixa em Delegacia e a restrição colocada no sistema, ficamos impedidos de autuá-los”, explicou o coordenador do Gerrc, delegado Gláuber Uchiyama.

Um homem, ainda não identificado, durante a abordagem, apresentou uma carteira funcional da Polícia Militar. Ele foi preso em flagrante pelo crime de falsidade ideológica

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top