quarta-feira, junho 13, 2018

Salvador: Líder do tráfico em Nova Brasília morre após confronto com a PM

 quarta-feira, junho 13, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem apontado pela Polícia Militar como líder do tráfico de drogas no bairro de Nova Brasília, em Salvador, morreu após troca de tiros nesta terça-feira (12/6). Agentes da 50ª Companhia Independente (CIPM/Sete de Abril) informaram ao Aratu Online que o confronto aconteceu às 6h30 na localidade conhecida como Jaguaribe.

De acordo com os policiais, eles foram informados que cerca de seis suspeitos estariam no local e resolveram averiguar. Chegando no ponto indicado, os PMs disseram que foram recebidos a tiros e revidaram. Gabriel Max Morais de Souza, conhecido como “Beleu”, foi atingido e socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu.

Com o suspeito, a PM informou que foram encontrados um revólver calibre 38, pequenas porções de maconha, cocaína e uma pequena quantidade em dinheiro. O caso foi registrado na Corregedoria da PM.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top