quarta-feira, junho 20, 2018

Salvador: “Gerente do tráfico” morre após confronto com a PM em Pituaçu

 quarta-feira, junho 20, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem identificado como Wellington Silva Oliveira Júnior, suspeito de chefiar o tráfico de drogas na região de Pituaçu, em Salvador, morreu durante confronto com a PM por volta das 21h desta segunda-feira (18/6).

De acordo com informações de agentes da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Sete de abril), guarnições da unidade foram informadas que cerca de três suspeitos estavam portando armas e traficando drogas na região da CHESF. Os militares foram ao local, e ao chegarem, foram recebidos por disparos de arma de fogo.

No revide, Wellington foi atingido. Apesar de ele ter sido encaminhado para o Hospital Roberto Santos, o suspeito não resistiu. Os outros dois homens conseguiram fugir.

Com Wellington foram apreendidos um revólver calibre 38 e 21 pinos de uma substância aparentando ser cocaína. A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da corporação.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top