sexta-feira, junho 22, 2018

Rui Costa lamenta morte de Waldir Pires e declara luto oficial de 5 dias na Bahia

 sexta-feira, junho 22, 2018  |  Redação PAN  Política

O governador Rui Costa (PT) lamentou a morte de Waldir Pires, ex-governador e ministro. O político morreu nesta sexta-feira (22) após ficar internado por conta de um quadro de pneumonia.

Em um texto publicado nas redes sociais,Rui destacou a importância de Waldir para toda a Bahia e declarou luto oficial de cinco dias no estado.

“A Bahia e o Brasil não perdem apenas um político. Waldir Pires era um exemplo de caráter e retidão, na vida pública e na vida privada. Dedicou boa parte de seus 91 anos de vida à defesa da cidadania e à construção de um Brasil melhor. Esse legado serve de herança e inspiração para todos nós. Com temperança e honestidade, bem ao seu estilo, levaremos adiante seus ideias. Meus sentimentos, em especial à família e aos amigos, e que Deus conforte a todos nós. A Bahia está de luto oficial de cinco dias”, disse o comunicado.

Fonte: Varela Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top