segunda-feira, junho 11, 2018

Prefeitura de Alagoinhas inova recebendo tributos através de cartão de crédito, em até 12 vezes

 segunda-feira, junho 11, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A Prefeitura de Alagoinhas tem desenvolvido ações pioneiras desde o início da gestão, promovendo uma série de facilidades para a população em diversos segmentos da administração municipal. Desta vez, a Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ) inovou com inserção de novas formas de pagamento para os impostos e taxas municipais como IPTU, ITIV, TFF e ISS, por exemplo.

Os pagamentos que antes eram feitos apenas via boleto, agora podem ser realizados com cartões de crédito das bandeiras Visa, Master, Hipercard e Elo e cartões de débito. “A medida visa garantir mais facilidade e comodidade para o contribuinte, além de assegurar o pagamento dos valores de modo rápido e seguro. Essa ação é superimportante porque as pessoas podem parcelar, ou seja, se elas estiverem com o orçamento comprometido naquele mês, podem aproveitar a cota única usando cartão de crédito em até 6x e pagando de acordo com seu próximo vencimento de fatura”, explica Daniel Grave, secretário de Fazenda.

Para pagamento com cartão de crédito, fica facultado ao contribuinte o parcelamento da quantia em até 6x, possibilitando o aproveitamento do desconto de 10% oferecido para cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), até o dia 29/06 ou pode ser parcelado em até 12x sem o desconto de 10%, oferecido justamente pela unificação das taxas, porém dá mais flexibilidade de pagamento ao contribuinte. Além de todos estes benefícios a nova ferramenta permite ao cidadão passar até três cartões de diferentes bandeiras para um único pagamento. Os valores parcelados acima de 6x são acrescidos da taxa de administração da operadora, de modo a não haver perda na arrecadação municipal.

Para realizar o pagamento com cartão de crédito e débito o cidadão deve se dirigir até a diretoria de atendimento, no prédio da prefeitura, próximo a sala de IPTU. Em casos de dúvidas e maiores informações, ligue: (75) 3423-8332.

Fonte: SECOM PMA


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top