segunda-feira, junho 11, 2018

Porto Seguro: Corpo é encontrado em córrego com perfurações de arma de fogo e facão; suspeitos são identificados

 segunda-feira, junho 11, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O corpo de um homem foi encontrado próximo a um córrego, por volta das 8h da manhã de sexta-feira (8), em Porto Seguro, sul da Bahia.

Leonardo Souza Lima, 27 anos, era trabalhador rural em uma fazenda nas proximidades do bairro Visgueira, onde foi morto com perfurações de arma de fogo e cortes de facão no rosto.

A vítima seguia para colheita de limão e jenipapo às margens do Rio Jequitinhonha, acompanhado de um amigo, quando encontrou quatro pessoas conhecidas no meio do caminho. Leonardo então, pediu que o amigo seguisse em frente e o esperasse mais adiante, enquanto permaneceu no local conversando com as quatro pessoas. Pouco tempo depois, o amigo ouviu tiros e tomou conhecimento do assassinato. Segundo o delegado Wendel Ferreira, a motivação do crime teria sido vingança, decorrente de uma dívida de drogas.

A polícia já identificou dois suspeitos de praticar o crime. “Estamos à procura da quadrilha. Já sabemos que um dos integrantes se chama Xuco e o outro Ney”, informou o delegado.

Fonte: Varela Notícias / Foto: Reprodução/Radar 64


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top