quarta-feira, junho 13, 2018

PM prende homem que iria executar estelionatário em Feira de Santana

 quarta-feira, junho 13, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Policiais militares da 65ª CIPM prenderam um homem armado na cidade de Feira de Santana, na tarde de terça-feira (12), que teria sido contratado para executar um estelionatário. Os nomes não foram divulgados.

A guarnição de motociclistas do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) realizava ronda pela Avenida de Contorno, onde abordou um Renault Logan, licença de Salvador, com três ocupantes no interior do veículo.

Com um deles, um homem de 25 anos e morador de Salvador, a guarnição encontrou um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

O condutor do carro, de 35 anos, residente de São Paulo, confessou que contratou o homem armado para matar um suspeito de dar um golpe de aproximadamente R$ 55 mil na namorada dele, moradora de Feira de Santana, e que era a terceira pessoa no interior do automóvel.

Os envolvidos foram apresentados, juntamente com a arma de fogo e as munições apreendidas, na Central de Flagrantes do bairro Sobradinho.

Fonte: Acorda Cidade


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top