segunda-feira, junho 11, 2018

Pastor é preso por pedofilia na BA: ‘Estava sendo possuído pelo demônio’

 segunda-feira, junho 11, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um pastor evangélico foi preso acusado de pedofilia, na manhã desta quinta-feira (07), no município de Caetité, na Bahia. A Polícia informou que as vítimas são garotos entre 13 e 17 anos, de várias cidades do Brasil.

Identificado como G.P, de 35 anos, o acusado utilizava as redes sociais e aplicativos de mensagem para trocar fotos com adolescentes.

O Serviço de Inteligência das policias Civil e Militar, iniciaram uma investigação após o tio de uma das vítimas, um menino de 13 anos que mora do Rio Grande do Sul, denunciar o caso ao Conselho Tutelar.

O pastor foi detido na sua residência, após um mandado de busca e apreensão. Os policiais apreenderam um carro Fiat Palio, computadores, pendrives e cartões de memória com fotos e vídeos de meninos nus. Aos policiais, o acusado disse que “estava possuído pelo demônio”.

De acordo com o site Sudoeste Bahia, o caso continua sendo investigado e, a polícia acredita que novas vítimas possam aparecer depois que a prisão do suspeito foi divulgada.

Fonte: Varela Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top