domingo, junho 10, 2018

Pai e filho morrem em acidente grave próximo a cidade de Serrinha

 domingo, junho 10, 2018  |  Redação PAN  Rodovias

Um grave acidente entre um carro e um caminhão matou pai e filho na tarde desta sexta-feira (8/6), na BR-116, no trecho entre Serrinha e Santa Bárbara. Os dois veículos bateram de frente, com o impacto da batida, as vítimas ficaram presas às ferragens. O caminhão foi parar fora da rodovia.

O acidente aconteceu por volta das 16h30 e as vítimas estavam em um Fiat Strada. Com o impacto, o motorista, o agente penitenciário Estandislau Santos Freitas, conhecido como Pepeu e o filho dele, Matheus Araújo Freitas, ficaram presos  e morreram na hora.

De acordo com informações, as causas do acidente são desconhecidas, mas a suspeita é de que um dos motoristas teria tentado fazer uma ultrapassagem indevida e acabou provocando o acidente.

As duas faixas da via precisaram ser interditadas por cerca de duas horas para fazer o resgate dos corpos e a retirada dos veículos da pista. Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local da batida. A perícia da Polícia Civil realizou os primeiros levantamentos para a investigação. Estandislau morava com a família em Conceição do Coité e trabalhava no presídio de Serrinha.

Fonte: Aratu Online / Foto: Berimbau Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top