segunda-feira, junho 25, 2018

Mais de 160 espadas são apreendidas em cidades do Recôncavo

 segunda-feira, junho 25, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Mais de 160 espadas e algumas quantidades de explosivos foram apreendidos, na noite de domingo (24), por equipes das 27ª e 65ª Companhias Independentes da Polícia Militar, nas cidades de Muritiba e Bonfim de Feira, no Recôncavo Baiano.

A primeira apreensão ocorreu na localidade conhecida como São José do Itaporã, zona rural de Muritiba, onde foram localizadas 152 espadas dentro de uma casa abandonada. Os materiais foram encaminhados para a unidade da 27ª CIPM.

Segundo informou o comandante da 27ª CIPM, major Marcos Davi, as equipes chegaram até o local após denúncia. “Recebemos uma denúncia anônima no telefone funcional da unidade informando sobre a fabricação de espadas e as guarnições foram averiguar”, explicou.

Já a segunda ocorrência aconteceu no distrito de Bonfim de Feira, também após denúncia sobre indivíduos com explosivos em um imóvel. Foram apreendidos 62 espadas já prontas, 53 tubos, oito quilos de pólvora, pilão, uma faca, barbantes e bacias.

Fonte: Varela Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top