quinta-feira, junho 14, 2018

Homem trai a esposa e é descoberto após ficar com pênis preso dentro da amante

 quinta-feira, junho 14, 2018  |  Redação PAN  Mundo

Uma situação – no mínimo – embaraçosa aconteceu no Quênia. Segundo o jornal local Nairobi News, a polícia foi chamada até um hotel, onde encontrou um homem com o pênis preso dentro da mulher com quem mantinha relação sexual. O detalhe é que o mesmo era casado e, na hora do ocorrido, estava com sua amante.

De acordo com a publicação, o motivo foi uma condição rara conhecida como “pênis captivus”, quando os músculos da vagina contraem e apertam o órgão sexual mais do que o normal. A polícia informou que a dupla foi levada para a delegacia e a esposa do queniano soube do ocorrido. Após liberação da delegacia, a esposa ainda chamou um curandeiro para ajudar no resgate e separar os órgãos sexuais que estavam presos.

Segundo a imprensa queniana, uma grande multidão ainda se reuniu no local quando boatos sobre o caso “peculiar” começaram a surgir.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top