segunda-feira, junho 04, 2018

Homem que exibia armamento em redes sociais é preso por porte ilegal em Seabra

 segunda-feira, junho 04, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem que ostentava duas espingardas nas suas redes sociais foi preso neste sábado (2), no município de Seabra (a 464 km de Salvador). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia   (SSP-BA), policiais militares realizavam rondas no povoado de Baixiu D’águada, quando receberam a denúncia dos moradores.

Testemunhas informaram ter visto fotos publicadas por ele, armado, nos perfis pessoais. Os militares seguiram até a residência indicada e no local o pai do rapaz autorizou a entrada da guarnição, que encontraram as duas espingardas e prederam o homem por porte ilegal de armas.

Segundo comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos, existe uma suspeita de que ele integrava o tráfico de drogas da região do Baixiu D’águada. “Estamos atrás agora do revólver que ele ostenta em fotos. Temos um indicativo de quem está com o armamento e logo daremos o flagrante”, disse.

Fonte: Varela Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top