segunda-feira, junho 11, 2018

Homem natural de Araci é morto a tiros durante cavalgada na zona rural de Tucano

 segunda-feira, junho 11, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Na noite de sábado dia (09), o jovem José Carlos de Santana, de 22 anos, foi  vítima de disparos de arma de fogo no povoado de Casa Nova, zona rural do município de Tucano. Segundo da Polícia Militar divulgadas pelo site Gil Santos Notícias, o rapaz se encontrava em uma cavalgada, quando foi atraído por um desconhecido para os fundos de um campo de futebol. Ele foi surpreendido por dois elementos armados, que o obrigaram a se ajoelhar e, em seguida, efetuaram vários tiros contra a vítima, fugindo em sequência.

Ainda segundo a polícia a Gil Santos, “Zé da Maria”, como era conhecido, foi atingido por quatro tiros; três nas costas e, um na nuca, vindo a óbito no local. José Carlos era natural e morador do povoado de Guerra, zona rural de Araci. A vítima era suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, roubos de motocicletas e homicídio. O corpo da vítima foi periciado e removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Euclides da Cunha. A autoria e a motivação do crime não é conhecida e será investigada pela Polícia Civil.

Fonte: A Voz do Campo


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top