quarta-feira, junho 20, 2018

Homem desaparecido é encontrado morto no povoado do Mucuri em Itapicuru

 quarta-feira, junho 20, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Foi encontrado na manhã desta ultima segunda-feira 18, no povoado Murici município de Itapicuru (BA) o corpo de Eronildes Tavares Barbosa, 53 anos, que estava desaparecido desde o domingo (17/06).

Os familiares informaram que o homem tinha saído de casa, na manhã deste domingo 17, e não retornou, nem manteve contato, deixando todos preocupados. Família e amigos fizeram buscas pela região e "José Ironildes", irmão da vítima, foi quem encontrou o corpo do próprio irmão, já sem vida em um tanque.

Os policiais, soldado Adelmo e o soldado Ferreira, da 6°cia lotados no 4° pelotão do distrito de Lagoa Redonda, foram ao local e acionaram o instituto médico legal (IML) de Alagoinhas (BA) para fazer a remoção do corpo.

Há suspeita que o homem tenha sido vítima de afogamento, mas ainda não há informações precisas. Aguarda-se os exames que serão realizados pela equipe do IML para identificar a causa da morte, segundo o soldado Adelmo.

Fonte: Rio Real Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top