quinta-feira, junho 21, 2018

Foragido desde 2016, traficante é capturado em Jacobina

 quinta-feira, junho 21, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A Operação Três Santos, alusiva aos festejos do período junino, deflagrada, neste fim de semana, pela 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Jacobina, resultou na prisão do traficante Leandro Santos Vieira, o “Bolano”, de 25 anos, no distrito de Junco, zona rural da cidade.

De acordo com a delegada Manuela Rodrigues, do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas, da 16ª Coorpin/Jacobina, Bolano estava com um mandado de prisão em aberto e era procurado desde 2016, quando conseguiu escapar de uma operação policial em sua casa, onde foi apreendida grande quantidade de drogas.

Na ocasião, o traficante fugiu para São Paulo onde ficou escondido até agora. “Assim que tivemos a informação do retorno dele para a região do Junco, montamos uma operação, com o apoio da Guarda Municipal local para captura-lo”, explicou a delegada. Bolano deverá ficar custodiado no Complexo policial aguardando transferência para o sistema prisional.

Fonte: Varela Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top