quinta-feira, junho 14, 2018

Feira de Santana: Homem morre em confronto com policiais e dois são assassinados a tiros

 quinta-feira, junho 14, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Homem é baleado e morre após subir em telhado durante fuga
Após confronto com policiais, homem morre no Hospital Clériston Andrade

Morreu na noite de quarta-feira (13), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Judyelingson Neri dos Santos, 25 anos, que residia no conjunto Feira X, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, ele e outro homem estavam praticando assaltos e entraram em confronto com policiais militares na Rua Senador Quintino, no bairro Jardim Acácia. Na troca de tiros Judyelingson foi baleado e socorrido para o HGCA, mas não resistiu.

Adolescente é assassinado com cerca de 9 tiros em Feira de Santana

O adolescente Alisson Machado Lobo, 16 anos, foi assassinado por volta das 18h30 de quarta-feira (13), no residencial Solar da Princesa, na Rua H, no bairro Gabriela, em Feira de Santana.

A polícia informou que o jovem foi alvejado por cerca de nove tiros nas pernas, axila direita, costas e braço direito.

Até o momento a autoria e motivo do homicídio são desconhecidos. Alisson morava no mesmo residencial onde foi assassinado.

Homem é baleado e morre após subir em telhado durante fuga

Um homem foi assassinado com um tiro nas costas na tarde desta quarta-feira (13), na Rua Nova Ipuaçu, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.

Segundo o delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios, populares informaram que Anderson Neri de Almeida, 30 anos, teria roubado uma motocicleta, foi perseguido e caiu da motocicleta ao ser baleado. Em seguida ele quebrou uma cerca elétrica e subiu no telhado de uma residência através do portão para tentar fugir.

Ele não resistiu ao ferimento e morreu em cima do telhado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para socorrê-lo, mas ele já estava sem sinais vitais. O corpo foi removido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo o delegado, a motocicleta roubada e a vítima do assalto ainda não foram localizados

“Recebemos a informação de que esse indivíduo que foi morto teria praticado um assalto e subtraído uma moto. Ele teria fugido com essa moto, perseguido por algumas pessoas que ao chegarem perto desta residência teriam atirado contra o mesmo que caiu dessa motocicleta. Depois ele invadiu essa residência e subiu ai no telhado. Essas pessoas que efetuaram a perseguição fugiram levando a moto roubada. Falta apenas confirmarmos esta informação, mas o levantamento cadavérico indica que o fato aconteceu desta forma porque ele foi atingido por um único disparo nas costas”, relatou o delegado Fabrício Linard ao Acorda Cidade.

O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Informações e foto do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade  


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top