domingo, junho 10, 2018

Feira de Santana: Homem é assassinado durante tentativa de assalto quando retornava de festa; Dois homens morrem em confronto com a polícia

 domingo, junho 10, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (10), vítima de latrocínio (Roubo seguido de morte) na localidade São João Grande CIS no bairro, Tomba em Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, Liomar da Silva Barbosa, 29 anos, foi atingido por um tiro na cabeça, quando retornava de uma festa. O corpo foi encontrado ao lado do veículo da vítima, um Palio branco, placa NZY-7237, que apresentava diversos danos na lateral direita e na parte frontal, além de marcas de sangue na parte interna.

O irmão da vítima informou a polícia, que Liomar estava na companhia de dois amigos, retornando de uma festa próxima ao local, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta que anunciaram o assalto. Liomar não obedeceu à ordem, tendo entrado com o veículo na área de uma fazenda particular, quando foi atingindo por um tiro na cabeça.

Liomar morava na Rua Sétimo Sentido bairro Gabriela II. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Dois homens morrem em confronto com a polícia

Dois homens morreram na manhã desta sexta-feira (8) no bairro Liberdade, em Feira de Santana, após trocarem tiros com policiais militares lotados na 67ª Companhia Independente (CIPM).

Segundo informações, as equipes efetuavam rondas ostensivas, quando foram surpreendidas, pela presença de vários homens, que estavam reunidos aos fundos de um condomínio.

No tiroteio, dois suspeitos foram alvejados. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde morrerem.

Segundo o blog Fato Concreto, na operação a polícia apreendeu 118 buchas de maconha; 5 porções maiores do mesmo tipo de erva; 2 balanças de precisão; 1 pistola calibre 380 e 1 revólver calibre 38. As armas de fogo, segundo, a polícia, foram utilizadas pelos suspeitos para atacar as equipes.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top