segunda-feira, junho 04, 2018

Família enterra bebê após troca de corpos em Simões Filho

 segunda-feira, junho 04, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Uma família conseguiu enterrar o corpo de um bebê, no cemitério São Miguel de Cotegipe, nesta segunda-feira (04), após 11 dias do primeiro sepultamento. Os pais Alexandre de Jesus Almeida, 23 anos, e Marivany Santos de Jesus, 18, enterraram em maio, um corpo de outra criança, após um erro do Hospital Jorge Valente, localizado em Salvador.

O corpo do bebê errado foi exumado na última quinta-feira (31) e, um novo sepultamento ocorreu nesta segunda. Porém, a tia da criança informou que o hospital cometeu outro erro ao mandar um caixão cor de rosa para a família, já que o bebê é do sexo masculino.

Entenda o caso

Os pais de um bebê que nasceu morto, descobriram que o hospital entregou o corpo errado para o sepultamento no Cemitério São Miguel. O fato aconteceu na última quarta-feira (23), em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.

Alexandre de Jesus Almeida, 23 anos, e a estudante Marivany Santos de Jesus, 18, após sepultarem o filho, tiveram a desagradável surpresa. De acordo com o Simões Filho Online, os pais receberam um telefonema de uma assistente social da maternidade informando que o corpo enterrado não era do filho e solicitou que eles retornassem ao Hospital Jorge Valente.

Fonte: Varela Notícias / Foto: Simões Filho Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top