quarta-feira, junho 13, 2018

Esplanada: Transporte universitário deixa alunos sem aula e motorista diz que o ônibus estava quebrado

 quarta-feira, junho 13, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um grupo de estudantes universitários, enviaram para a redação do Esplanada Agora no início da noite um áudio, relatando mais um prejuízo causado aos alunos por conta da falta do transporte universitário.

Dessa vez o grupo da Faculdade Santo Antônio ficou sem o transporte, porque o carro estava quebrado. “Às 17:17, ligamos para o responsável pelo transporte universitário e até esse momento (18h) o telefone dele só dava caixa postal”. Os alunos ligaram para o motorista que informou que o carro estava quebrado e que não iria sair hoje (08/06).

Segundo os alunos, eles não foram comunicados mais cedo para buscarem outro meio de locomoção para a faculdade, o que só aumenta o prejuízo, pois estão no final do semestre e já teve a paralisação dos caminhoneiros e agora esse problema do transporte quebrado. São 28 alunos que perderam seminário, provas e trabalhos para apresentar.

Fonte: Esplanada Agora


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top