sexta-feira, junho 01, 2018

ENTRE RIOS: Moradores de Subaúma tiveram de orar para ver se a atual gestão responde

 sexta-feira, junho 01, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Moradores de Subaúma, distrito de Entre Rios, fizeram uma manifestação na manhã do último sábado (26/5), de início eles estavam prometendo fechar a BA-099, mais conhecida como Linha Verde, mais optaram por fazer uma manifestação pacifica percorrendo ruas do distrito, eles estão priorizando as reivindicações a melhorias no posto de saúde local, mais conhecidos como os PSFs, mais também solicita melhorias a atual gestão na segurança, nas escolas e coleta de lixo.

Durante a manifestação nenhum representante do município foi enviado ao local e até o momento os moradores não tiveram uma resposta, de acordo com os moradores os mesmo estavam aguardando uma resposta até esta semana, para tentar chamar a atenção do poder público novamente.

No final da manifestação, manifestantes fizeram um circulo em frente ao Novo Posto de saúde, que ainda não foi inaugurado e fizeram uma oração. Só assim pra ver se a atual situação melhora né? Tem que chamar por Deus!

O atual posto de saúde está em total abandono, com lixo hospitalar espalhados pelo posto, sangue pelo chão, muita sujeira e mesmo assim está acontecendo atendimento, detalhe que o atendimento está sendo realizado com as portas fechada, disse um morador.

Vamos ter de repetir a pergunta a atual gestão, O que falta para a Prefeitura inaugurar a nova UBS, que está linda por sinal e entregar á população de Subaúma? A população de Subaúma irá sofrer até quando com a situação que se encontra o posto de saúde? Até quando os moradores irão ficar expostos á doenças com a atual situação que está o local?

Se continuarem sem obter uma resposta, moradores prometeram entrar com uma sindicância para abrir uma notificação contra a Secretária de Saúde e de Educação.

Uma reunião com os moradores está marcada para este sábado (02/6), para discutir a atual situação e planejar uma nova manifestação.


Redação Portal Alagoinhas News


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top