sexta-feira, junho 22, 2018

Dupla é apreendida com mais de R$ 100 mil e revólver em Gandu

 sexta-feira, junho 22, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Policiais militares da 60ª CIPM apreenderam R$ 108.032,20 em dinheiro, um revólver calibre 38, três correntes, duas pulseiras douradas, cinco relógios e quatro celulares com os suspeitos no município de Gandu, no sul da Bahia, na tarde de quarta-feira (20).

A PM foi informada pela Central de Rádio que havia três pessoas, dois homens e uma mulher, em atitude suspeita nas proximidades da rodoviária da cidade. Ao realizar rondas no local, a viatura avistou os suspeitos, mas um deles tentou fugir com a aproximação da PM. Ao ser dada ordem de parada e abordagem, o homem que fugiu atirou contra os policiais militares e no revide foi atingido. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal João Assis, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante a abordagem e busca pessoal, os policiais militares encontraram o dinheiro com os outros dois comparsas, um homem de 19 anos e uma adolescente de 15 anos. De acordo com a dupla o dinheiro era fruto de um roubo praticado na noite anterior na cidade de Jequié. Na pousada onde os suspeitos estavam hospedados, os policiais encontraram o restante do material apreendido. A ocorrência foi registrada na delegacia de Gandu.

Fonte: Varela Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top