sexta-feira, junho 22, 2018

Ciclista é morto com mais de dez tiros em Teixeira de Freitas

 sexta-feira, junho 22, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um jovem de 19 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (21), em Santo Antônio, povoado do município de Teixeira de Freitas, sul da Bahia.

A vítima, identificada como Gabriel Santos dos Santos, pedalava uma bicicleta quando foi atacado com disparos de arma de fogo. As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas pela polícia, já que ninguém presenciou o momento em que a vítima foi atingida. Moradores relataram apenas que ouviram os tiros e quando saíram pra conferir o que havia ocorrido, viram o homem caído e já sem sinais vitais.

No banco de dados da Polícia Civil consta que Gabriel, em dezembro de 2015, foi vítima de um homicídio tentado no bairro Irmã Dulce, em Teixeira de Freitas. Na época ele foi alvejado no ombro e na boca e para não morrer buscou refúgio numa casa próxima.

Já no dia 19 de maio deste ano, ele foi preso em Santo Antônio, suspeito de tráfico de drogas. No corpo da vítima foram observadas 14 perfurações, sendo três no abdômen, três no braço esquerdo, três na cabeça, três nas costas e duas na virilha. O caso vai ser investigado pelo Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), serviço especializado da 8ª Coorpin.

Fonte: Varela Notícias / Foto: Reprodução/Teixeira News


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top