sábado, junho 02, 2018

Casal é assassinado a tiros em frente a residência em Feira de Santana; homem é morto no Jardim Cruzeiro e Olhos D’água

 sábado, junho 02, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um casal foi assassinado com vários tiros na noite de sexta-feira (1), na Rua Antônio José Laranjeiras, no conjunto Francisco Pinto, no bairro Tomba, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, João Paulo de Souza Silva, 37 anos, e Niele Passos Silva, 33, estavam conversando em frente a uma residência quando homens encapuzados chegaram em um veículo fiat Pálio e efetuaram vários disparos.

A polícia já iniciou a investigações e entre as hipóteses sobre a motivação existe a suspeita de queima de arquivo. Os dois já estiveram presos em novembro de 2015 por tráfico de drogas

Este é o décimo duplo homicídio registrado em Feira de Santana neste ano. Até o momento já foram registrados na cidade 161 homicídios e sete latrocínios (roubos seguido de morte). Neste mês já ocorreram três assassinatos. O primeiro ocorreu na madrugada de sexta-feira no bairro Olhos D’Àgua, quando Jeferson Santos de Jesus, de 22 anos, foi executado com cerca de 20 tiros.

Homem é morto com vários tiros no bairro Jardim Cruzeiro

Um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros por volta das 19h50 de ontem (31), na Rua Lençóis, nos fundos do Sesi, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.

Ele foi baleado no pescoço, cabeça e costas. Os tiros foram disparados por homens ainda não identificados. O motivo também é desconhecido até o momento.

Segundo a polícia, a vítima trajava bermuda listrada e camisa de malha azul. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) onde aguarda reconhecimento de familiares.

Olhos D’água

Um jovem de 22 anos teve a casa invadia e foi morto com mais de 20 tiros na madrugada desta sexta-feira (1/6). O crime aconteceu por volta de 2h30 na rua Araújo Pinho, no bairro Olhos D’água, em Feira de Santana. De acordo com o delegado Luiz Osório, a vítima foi encontrada na cozinha da residência e não portava documentos pessoais.

Segundo ocorrência policial, cerca de quatro homens, chegaram em um veículo Fiat Uno e executaram a vítima. Populares informaram a polícia que o homem assassinado trata-se de Jefferson Santos de Jesus, cujo o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para reconhecimento oficial de familiares.

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade e Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top