segunda-feira, junho 04, 2018

Carneirão precisará passar por algumas reformas para o Atlético jogar o Baianão da A em casa

 segunda-feira, junho 04, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Na entrega da premiação da série B do baianão de futebol, segunda(25), o presidente da federação falou sobre a final no Estádio Antonio Carneiro (Carneirão), que o time do Atlético e a torcida fizeram uma grande festa.

Porém, anunciou que poderá haver mudanças necessárias de mando de campo do Atlético de Alagoinhas, para o baianão da primeira divisão, se o Carneirão não passar por algumas reformas e principalmente o gramado do campo que estava fofo e alguns lugares com buracos.

Se o presidente do Atlético Raimundo Queiroz e o prefeito de Alagoinhas Joaquim Neto quiserem que o Atlético faça seus jogos em casa terá que fechar o estádio para troca de grama e fazer essas reformas necessárias, para que o Carcará não tenha que jogar fora de sua cidade, como aconteceu em alguns campeonatos passados que o time foi jogar em Serrinha e em outras cidades.

E o time do Atlético deve ter seu primeiro jogo do baianão de 2019 da primeira divisão contra o Bahia, e entrega de faixas de campeão nessa partida.

Portanto, o prefeito precisa aproveitar essa época de chuva para mudança do gramado, para ter tempo de colocar o estádio em condições de jogos para receber o Bahia e o Vitória em casa e não deixar ter jogos durante esse período até o início de 2019, se não a torcida ficará mais um ano sem vê seu time de coração jogar em casa.

Com informações de Marcio Ramos


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top