sábado, junho 02, 2018

Caminhoneiros sequestrados na Bahia são resgatados em Pernambuco após veículo quebrar

 sábado, junho 02, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Os quatro caminhoneiros que foram sequestrados durante um assalto a um caminhão que estava estacionado em um posto de combustível na BR-116, no município de Planalto, sudoeste da Bahia, foram resgatados na noite de quinta-feira (31). Os reféns foram libertados na BR-316, próximo a Belém de São Francisco, em Pernambuco, após o veículo quebrar.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão sofreu uma falha mecânica e ficou estacionado no acostamento. Ao passar pelo local, agentes da PRF decidiram apurar o motivo do veículo estar parado ao lado da pista, quando os dois suspeitos fugiram em direção à caatinga.

Os caminhoneiros, que estavam sendo feito de reféns, foram libertados e encaminhados, junto com o veículo, a um posto policial da PRF de Salgueiro.

Além do caminhão recuperado, outros três suspeitos ainda levaram outros dois caminhões, que transportavam produtos para a fabricação de farinha. Nenhum assaltante foi identificado até o momento. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Fonte; Varela Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top