sexta-feira, junho 22, 2018

Caminhoneiro é encontrado morto com sinais de tortura dentro de matagal em Simões Filho

 sexta-feira, junho 22, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um corpo de um homem, que estava desaparecido desde quarta-feira (20), foi encontrado em um matagal, na manhã desta quinta-feira (21), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Identificado como Alexandro Ferreira Souza, 35 anos, ele foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, de acordo com a polícia. O corpo dele foi encontrado dentro de um matagal nas proximidades da Rua da Paz, no bairro Ilha de São João, estava totalmente despido e com sinais de que teria sido torturado até a morte. Moradores da localidade, chocados com o crime, acionaram os agentes da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

O caso

Alexandro era o dono do caminhão que a Polícia Militar recuperou na manhã de quarta-feira (20), após uma troca de tiros na Rua da Paz, no bairro Ilha de São João, em Simões Filho. No confronto, um suspeito morreu e um homem que passava no local acabou sendo baleado. Os policiais ainda recuperaram a carga que pertence a empresa M Dias Branco, que estava sendo transportada no veículo, mas o dono do caminhão continuava desaparecido.

Fonte: Varela Notícias / Foto: Reprodução/Simões Filho Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top