segunda-feira, junho 04, 2018

Camaçari: Casal é morto a golpes de faca e pauladas; ex-companheiro de vítima é principal suspeito

 segunda-feira, junho 04, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem e uma mulher foram mortos a golpes de faca e pauladas na noite deste sábado (2/6), no Bairro Cetrel, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu no conjunto habitacional Caminho do Mar, por volta das 21h, quando o suspeito invadiu o imóvel onde estava o casal.

Segundo informações preliminares da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o autor do crime seria ex-companheiro de uma das vítimas, identificada como Ana Maria Lima de Souza, 39 anos. No entanto, ainda não há confirmação se eles ainda mantinham um relacionamento.  O rapaz que estava no imóvel com ela, e também foi morto, foi identificado como Alexandre Pinheiro Silva da Silva, 39.

Ainda de acordo com a SSP, o suspeito do crime foi capturado e agredido quase até a morte por populares. Ele foi resgatado pela polícia, e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arembepe e permanece custodiado. O caso foi registrado na delegacia do município e será acompanhado pela Polícia Civil.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top