terça-feira, junho 05, 2018

Cadela da Polícia Civil localiza 132 kg de maconha enterrados em Irecê

 terça-feira, junho 05, 2018  |  Redação PAN  Rodovias

A cadela Singer, da raça pastor malinois, da Polícia Civil, localizou, na manhã desta segunda-feira (4/6), 132 kg de maconha enterrados. Trata-se da operação “São João Limpo”, deflagrada na cidade de Irecê. Três traficantes foram presos em flagrante.

Equipes da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê) e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), através de ações de inteligência, identificaram que Luiz Antônio Lopes, o ‘Lula’, estaria cooptando pessoas para vender entorpecentes na região.

As apurações descobriram também que uma casa, às margens da BA-052, vinha sendo utilizada pela quadrilha. No imóvel, além de Lula, Carlos Alberto Jesus dos Santos e Djalma Rodrigues Ribeiro Filho foram capturados. Em um dos cômodos os policiais civis acharam 3 kg de maconha prensada.

Sabendo da possibilidade de mais drogas, a cadela Singer foi acionada e, no quintal, farejou mais 132 kg enterrados. Munições de calibre 32 e R$ 2 mil em espécie também foram apreendidos.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top