quarta-feira, junho 20, 2018

Cabo da PM é vítima de tentativa de assalto em Lauro de Freitas

 quarta-feira, junho 20, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um cabo da Polícia Militar foi alvo de uma tentativa de assalto em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (18). 

O PM voltava de uma festa a bordo de um Chevrolet Cruze branco, com outros dois policiais fora de serviço, quando foi surpreendido por cerca de cinco homens armados pouco antes de pegar a via principal de Lauro. Os suspeitos pediram que o condutor parasse e descesse do veículo. O policial tentou fugir em marcha ré, quando os homens passaram a efetuar disparos contra o carro.

Durante a fuga, o cabo perdeu controle da direção e bateu a traseira do veículo. Houve troca de tiros. Segundo relatado, um dos homens atirava com uma submetralhadora. Os policiais conseguiram fugir e se dirigiram para o Batalhão de Polícia de Choque, a unidade de apoio mais próxima. Nenhum dos PMs foi atingido pelos disparos.

Fonte: Bocão News


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top