domingo, junho 10, 2018

Barreiras: Suspeito de manter ex-mulher em cárcere privado é preso; ele responde a cinco inquéritos

 domingo, junho 10, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem foi preso suspeito de manter a ex-companheira em cárcere privado numa chácara na zona rural de Barreiras, no oeste do Estado, na quinta-feira (7). Equipes da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras) cumpriram o mandado de prisão preventiva em aberto por violência doméstica contra Eginival Bastos Teles.

O delegado Filipe Madureira, da 11ª Coorpin/Barreiras, informou que a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Barreiras) já registrava o 5ª inquérito policial envolvendo Eginival como autor de crimes de violência doméstica.

“Ele também responde a processo pelo mesmo crime contra outra ex-companheira”, explicou a delegada Claudia Duarte, titular da Deam/Barreiras. Além dos procedimentos por violência doméstica, em janeiro de 2018, Eginival foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito, durante uma operação do Núcleo de Inteligência da 11ª Coorpin/Barreiras.

Após a denúncia encaminhada à Deam de que o agressor mantinha a mulher presa na chácara, equipes da unidade especializada, Núcleo de Inteligência, Delegacia de Homicídios (DH/Barreiras) e guarnições da Rondesp/Oeste, da Polícia Militar, estiveram no local, 45 quilômetros distante da sede da cidade e efetuaram a prisão do agressor.

Fonte: Varela Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top