segunda-feira, junho 04, 2018

Bahia é derrotado pelo Grêmio e perde invencibilidade como mandante na Série A; Técnico é demitido

 segunda-feira, junho 04, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Mais uma derrota na conta do Bahia. Dessa vez, onde o Esquadrão de Aço sempre se mostrou forte: na Arena Fonte Nova. A equipe foi derrotada pelo Grêmio na tarde deste domingo (3) por 2 a 0, em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Maicon e Thaciano.

Bahia demite Guto Ferreira após derrota para o Grêmio

Guto Ferreira não é mais o técnico do Bahia. O profissional teve o seu desligamento do clube anunciado na noite deste domingo (3), após a derrota para o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de manter o Tricolor vivo nas quatro competições que disputa, os maus resultados no Brasileirão foram essenciais para a demissão. Em nove partidas, foram dois triunfos, dois empates e cinco derrotas no certame nacional. Em 2018, Guto conquistou o Campeonato Baiano e teve o rendimento de 18 vitórias, seis empates e nove derrotas em 33 partidas disputadas. Assim como Guto, os auxiliares André Luís e Alexandre Faganello também deixam o clube. Com isso, Cláudio Prates deve comandar a equipe no jogo contra o Paraná, nesta quinta-feira (7), em Curitiba, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte/Foto: Bahia Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top