sexta-feira, junho 01, 2018

Após 5 meses, prefeitura rescinde contrato com corpo de bombeiros Civis de Esplanada

 sexta-feira, junho 01, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A prefeitura municipal publicou nesta terça-feira (29) no diário oficial do município, a rescisão de contrato com o corpo de bombeiros civis de Esplanada firmado em 13 de novembro de 2017. O convênio tinha como objetivo fazer com que o Corpo de Bombeiros assumisse e atuasse na coordenação de salva-vidas na região da praia.

O anúncio da parceria foi feito pelo comandante do corpo de bombeiros de Esplanada, Marcelo Adriano. Na época o comandante fez questão de anunciar o convênio e falou de sua satisfação nas redes sociais. “Agradecemos ao Prefeito Franco Cruz, ao Vice Prefeito Djalma Brito , ao Secretário de Administração Diolando Batista, ao Secretário Jorge e a todos que nos apoiaram durante essa caminhada até aqui.” disse em seu perfil nas redes sociais.

Nas redes sociais, membros do corpo de bombeiros relataram uma insatisfação durante os 05 meses em que mantiveram o convênio com a administração. Segundo a corporação, o não comprimento de acordos contidos no convênio por parte da prefeitura, impossibilitou a continuidade da prestação de serviço. A falta de repasse de valores acordados que giravam em torno de 27 mil reais também pesaram, sendo um dos principais motivos para rescisão do convênio.

Fonte: Esplanada News


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top