sexta-feira, junho 22, 2018

Alegando calúnia e difamação, prefeita de Ipiaú vai à delegacia contra a sua vice

 sexta-feira, junho 22, 2018  |  Redação PAN  Política

Uma polêmica envolvendo a prefeita de Ipiaú, Maria das Graças, e sua vice, Margarete Chaves, ambas filiadas ao Partido Progressista (PP), acabou na delegacia do município, que fica a 361 km de Salvador. A mandatária da cidade procurou a unidade policial para registrar ocorrência de calúnia e difamação praticada pela companheira de legenda.

Segundo o titular da delegacia local, Rodrigo Fernando, a prefeita, acompanhada da procuradora jurídica do município fez, ontem (20/6), uma queixa contra denúncias apresentadas por Margarete, durante entrevista em um programa de rádio, no último mês de maio.

O delegado informou ao Aratu Online que que o teor da acusação faz referência a uma suposta compra de 4 mil sacos de cimentos, feita pela prefeitura, no mês de fevereiro de 2018. “Ela nega e disse que fez, apenas, licitações de preços, e no período de um ano vai comprando o material, à medida que for necessário”, relatou Fernando.

Ainda de acordo com o delegado, a prefeitura de Ipiaú será intimada entregar alguns documentos, que serão submetidos a análise, para que a situação seja esclarecida. Segundo o site Giro em Ipiaú, o rompimento da prefeita e da vice se deu logo após a eleição, mas o motivo ainda é desconhecido.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top