segunda-feira, junho 11, 2018

Alagoinhas: Prefeitura discute atuação da rede de proteção às crianças e adolescentes no município

 segunda-feira, junho 11, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Em referência ao Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil – 12 de junho, a Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) promove um encontro da rede de proteção às crianças e adolescentes no município. O evento será realizado na próxima segunda-feira (11), na Câmara de Vereadores, às 14h. Para discutir a importância do trabalho intersetorial no enfrentamento a exploração do trabalho infantil, o assistente social, Antônio de Araújo Dantas foi convidado para palestrar sobre o tema.

Enriquecendo a discussão e trazendo informações a atuação de cada órgão na rede, foram convidados representantes  do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, o juíz da vara da infância e da juventude, além de um assistente social da SEMAS e entidades que trabalham com crianças e adolescentes do município. O evento será aberto ao público e contará com a presença de autoridades municipais.

Fonte: SECOM PMA


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top