segunda-feira, junho 11, 2018

Acusado de assalto a banco morre em confronto com a Polícia em Olindina

 segunda-feira, junho 11, 2018  |  Redação PAN  Rodovias

Neste domingo (10), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que “Lucas de Apicinho”, suspeito de assaltos de banco no Estado da Bahia, estaria transportando uma grande quantidade de entorpecentes no veículo Saveiro, que seguia de Ribeira do Pombal para Olindina. Segundo o Major Wellington, da Cipe Nordeste, foram empreendidas diligências na região, que culminaram na localização do veículo suspeito. “Ao ser dada a ordem de parada, o condutor empreendeu fuga, tendo sido alcançado nas proximidades da BR 110“, disse o militar.

Lucas Morais Rego teria passado a efetuar disparos de arma de fogo na direção dos policiais. Houve troca de tiros e ele veio a óbito. Segundo os miliares, foi prestado o devido socorro para o Hospital Municipal de Olindina, mas ele já chegou sem vida. Com ele, foram encontradas armas, 40 kg de drogas, munições e dinheiro em espécie.

Fonte: A Voz do Campo


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top