terça-feira, maio 15, 2018

Três morrem após PM invadir reunião do BDM em Cachoeira

 terça-feira, maio 15, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Na madrugada deste domingo (14/5), a polícia invadiu uma casa que servia como ponto de apoio para o tráfico, na cidade de Cachoeira, a 116 quilômetros de Salvador. No local estavam cerca de dez homens da facção Bonde do Maluco, mais conhecida como “BDM”.

De acordo com o capitão da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas), Denis Anderson, a polícia recebeu uma denúncia e agentes estiveram no local para surpreender o grupo, que usava o imóvel para embalar drogas e guardar armamentos. Três homens foram atingidos durante a troca de tiros, os outros conseguiram fugir. Os criminosos chegaram a ser socorridos para um hospital na região, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Entre os atingidos estavam Jorge Alvez Barreto, o “Jorjão”, líder da facção e Rafael Souza da Cruz, braço direito de Jorjão. Ainda segundo o oficial, a equipe de inteligencia da Polícia Militar investiga o paradeiro dos demais integrantes do bando.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top