quarta-feira, maio 16, 2018

Suspeito de atear fogo e matar sogra no interior da Bahia é detido em São Paulo

 quarta-feira, maio 16, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O homem suspeito de ter matado a sogra após ter ateado fogo no corpo dela, na cidade de Gongogi, no sul da Bahia, foi detido, nesta terça-feira (15), pela Polícia Militar, no município de Mairinque, em São Paulo. Segundo a PM, a mulher foi assassinada em maio de 2015 e, desde então, o homem estava sendo considerado foragido.

Durante um patrulhamento de rotina no bairro dos Moreiras, o homem teria se assustado com a presença da polícia e tentado fugir. Ao notar a agitação, a PM não permitiu que ele escapasse. Os agentes não encontraram nada de ilícito com o suspeito, que chegou a apresentar uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa antes de revelar o nome verdadeiro.

Na casa em que o homem se escondia foi encontrada uma arma e munições. O imóvel pertence ao irmão do suspeito, que também foi detido por conta do armamento encontrado. Os dois foram encaminhados para o Distrito Policial e o homem apontado como assassino da sogra segue detido à disposição da Justiça. O irmão dele foi liberado mediante pagamento de fiança.

Entenda o caso

O homem é suspeito de ter jogado gasolina e ateado fogo na sogra dele e no neto dela, em maio de 2015, na cidade de Gongogi, sul da Bahia. Hilda Quirino Santos, na época com 79 anos, teria tentado ajudar a filha que estava brigando com o companheiro, antes de ser morta.

Os familiares chegaram a socorrer a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. O neto de Hilda sofreu queimaduras em parte do corpo e foi internado em um hospital da região.

Fonte: Varela Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top