quarta-feira, maio 30, 2018

Sátiro Dias só foi boa quando era Dr Joaquim Neto, diz morador

 quarta-feira, maio 30, 2018  |  Redação PAN  Política

"Faz tempo que acabou, Sátiro Dias só foi boa quando era Dr. Joaquim Neto, atual prefeito de Alagoinhas", disse um morador ao Portal Alagoinhas News, "Quero dar os meus parabéns ao prefeito. Ele está fazendo exatamente o que o povo gosta: sofrer.", disse outro morador revoltado com atual gestão.

De acordo com o vereador do município em sua página nas redes sociais, o Ginásio de Esporte, Centro de Abastecimento e a sede da Prefeitura Municipal teve a suspensão da energia elétrica por falta de pagamentos.

Há também quem critique o ex-prefeito Joaquim, "Vejo a destruição do município desde o último mandato de Joaquim Neto. Não posso fechar os olhos diante dos feitos pela administração pública municipal realizada nos dois primeiros mandatos dele. Volto a enfatizar que no último mandato ele deixou muito a deseja", disse o vereador, Luis Claudio.

Além dos cortes de energia, a administração do município é uma troca, "troca" de cadeiras nas secretárias, os transportes escolares estão sucateados, á SAMU está quebrada, bombas de água quebradas, deixando moradores sem água, estradas estão intransitáveis, dentre outros problemas que a cidade vem sofrendo.

De acordo com o Prefeito de Sátiro Dias, Marivaldo Alves, o município realizou na última quarta-feira (23/5), o pagamento a 63 prestadores de serviços refente ao transporte escolar do ano de 2017,

No mesmo dia a Prefeitura emitiu uma nota referente a atual situação do transporte escolar no município, "A Prefeitura Municipal de Sátiro Dias, vem através deste esclarecer a respeito de “boatos” que rodam em redes sociais sobre os nossos ônibus escolares. Como de conhecimento público no início da nossa gestão pegamos uma frota totalmente sucateada, daí por diante estamos trabalhando na recuperação da frota. Foram feitas imagens de alguns ônibus escolares e de forma destorcida da realidade informam que os mesmos estão sucateados, o que não é verdade. Corriqueiramente o Município vem prestando manutenção em toda a frota escolar com a intenção de proporcionar maior segurança e comodidade para os alunos. Os três ônibus escolares constantes na fotografia estão justamente em manutenção e em breve estará servindo toda a comunidade escolar."

Sátiro Dias situa-se no nordeste baiano, microrregião de Alagoinhas. Sua população estimada em 2010 era de 18.984 habitantes. Dados disponibilizados pelo IBGE apontam que em 2015 a população seja de 20.320 habitantes.


Veja o vídeo onde o vereador denuncia atual gestão;


Redação Portal Alagoinhas News


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top