quarta-feira, maio 16, 2018

Salvador: Suspeito de roubar motoristas é preso; Comparsa morre em confronto com a PM

 quarta-feira, maio 16, 2018  |  Redação PAN  Rodovias

Uma dupla responsável por praticar mais de 20 roubos a motoristas nos últimos três meses em Salvador teve o mandado de prisão temporária cumprido na última quinta-feira (10/5).  Durante a diligência, Maicon Silvio dos Reis Santos foi preso por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e Ítalo Trindade Matos Santos morreu durante o confronto com a polícia.

Segundo a delegada titular da DRFR, Maicon e Ítalo se aproveitavam dos engarrafamentos e do sinal vermelho dos semáforos, na BR-324 e no Largo do Tanque, para roubar os motoristas, utilizando uma motocicleta.

Ítalo recebeu a tiros a guarnição e, no confronto, foi baleado e encaminhado para o Hospital Geral Ernesto Simões (HGES), onde morreu. Em depoimento, Maicon confessou a participação nos crimes e a polícia segue investigando se eles agiam em outras áreas e quem era o receptador dos celulares e relógios roubados por eles.

Durante a operação, foi apreendido um revólver calibre 38 e duas motos Honda, modelo CG, nas cores preta e vermelha.  Ambos já possuíam passagens pelo mesmo crime. Maicon está custodiado à disposição da Justiça.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top