terça-feira, maio 15, 2018

Salvador: Preso o homem que tentou matar companheira enquanto ela segurava o filho do casal

 terça-feira, maio 15, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Lucas da Silva Reis, o “Joris”, 21 anos, foi preso nesta terça-feira (15/5), em Salvador, após atirar diversas vezes contra sua companheira, enquanto ela segurava o filho do casal, na época com três meses de vida. O crime aconteceu em janeiro deste ano e o homem foi preso por investigadores da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) de Periperi.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, ele estava em uma casa alugada recentemente, na comunidade do Congo, e possuía um mandado de prisão preventiva em aberto. No imóvel onde Joris estava residindo, os policiais encontraram um revólver calibre 38, seis munições, 14 trouxas de maconha e seis pinos para acondicionar cocaína. Além de ter o mandado cumprido, o agressor foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O material apreendido será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top