quarta-feira, maio 16, 2018

Salvador: Líder do tráfico do Uruguai e Massaranduba é localizado e preso pela polícia; Deficiente visual e mais dois são presos com drogas e arma

 quarta-feira, maio 16, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O líder do tráfico de drogas em dois bairros de Salvador foi localizado, na noite desta última quinta-feira (10/5), na Cidade Baixa. Antônio Carlos do Carmo Coelho, conhecido como ‘Sinho’, chefiava uma quadrilha com atuações no Uruguai e na Massaranduba.

Guarnições da 17 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai) receberam a denúncia de traficantes, no Uruguai. Chegando no ponto indicado um grupo saiu correndo, mas Sinho foi alcançado. No local, aproximadamente um quilo de maconha e crack, balança e dois celulares acabaram apreendidos.

Sinho e os materiais foram apresentados, na Central de Flagrantes. “Estávamos procurando este criminoso há mais ou menos um ano. Ontem ele deve ter ido até o local falar com seus comparsas e denunciaram”, contou o comandante da 17 CIPM, major Everton Monteiro.

Deficiente visual e mais dois são presos com drogas e arma

Um deficiente visual e mais duas pessoas foram presos em flagrante, na manhã deste sábado (12/5), com arma, munições e drogas, no bairro de Massaranduba. Equipes da 17 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai) chegaram, no trio, após denúncia anônima.

Com informação de criminosos, na Rua Coroatá, guarnições do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) foram acionadas. A denúncia dizia ainda que um dos traficantes não tinha um dos olhos. Chegando no local o trio tentou correr, mas foi alcançado e preso.

Com o deficiente visual Carlos Augusto Araújo Silva, 24 anos, Diego Rafael de Jesus Teixeira, 26, e Zafia de Souza Carvalho os PMs encontraram um tablete de cocaína, 73 pedras de crack, três balanças, seis celulares, um revólver calibre 32, munições, um carro modelo KA, entre outros materiais.

“Mais uma importante ação de combate ao tráfico de drogas, na região. Continuaremos intensos”, prometeu o comandante da 17 CIPM, major Everton Monteiro.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top