terça-feira, maio 15, 2018

Salvador: Empresário preso na Pituba após quebrar elevador é liberado na audiência de custódia

 terça-feira, maio 15, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O empresário Daniel Almeida, preso no último sábado (12/5) após ser acusado de promover tumulto no condomínio em que mora, ameaçar vizinhos e portar ilegalmente uma arma, foi liberado na manhã desta segunda-feita (14/5) após audiência de custódia. A informação foi confirmada ao Aratu Online pela Polícia Civil.

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes depois de ser acusado pelos vizinhos de provocar prejuízos no condomínio, quebrando o portão, o elevador e carros.  A suspeita é que o conserto do equipamento custará aproximadamente  R$ 20 mil.

Depois da prisão, foi divulgado um vídeo do circuito interno do edifício que mostra o empresário danificando o elevador, desferindo chutes e murros nos vidros do equipamento. Uma mulher que o acompanha também é agredida ao tentar acalmá-lo.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top